Lesionado no Atlético-MG, Arana brinca com cobrança de Coudet para retorno: "O cara é exigente"

Por Redação em 03/03/2023 às 16:36:40

Lateral esquerdo segue se recuperando da lesão no joelho esquerdo O lateral Guilherme Arana segue sua recuperação da grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo. No sábado passado o jogador acompanhou de um dos camarotes do Mineirão a partida entre Atlético-MG e América-MG e revelou algumas cobranças de Coudet para o retorno do jogador.

Mais notícias do Atlético-MG

Sem Lemos e Patrick, Atlético relaciona titulares; veja lista

- O cara é exigente, a gente acompanha os treinamentos, mas assim, todas as vezes que a gente se encontra na academia, ele gosta de correr, ele sempre dá uma cobrada: "Vamos, Arana, vamos Arana", risos. Pessoa do bem, que trata todo mundo igual. Ele sempre falou que, quem se empenhar nos treinos e fazer melhor o que ele tá pedindo, vai jogar - contou Arana em entrevista à Galo TV.

Arana assiste jogo no mineirão

Divulgação/Atlético

A lesão de Arana foi no fim da temporada passada. O jogador passou por uma cirurgia e desde então trabalha a recuperação junto ao departamento médico do Atlético. A expectativa é de que o atleta esteja à disposição no segundo semestre. O lateral comentou os "sacrifícios" para retornar as condições físicas.

- Tem uns doces bom para caramba lá no CT e eu nem tô comendo mais para voltar para minha forma o quanto antes, pode ter certeza que o Arana vai voltar forte para ajudar meus companheiros - disse.

Lateral do Atlético-MG, Arana faz exercícios de recuperação de lesão no joelho

"Estilo Sampaoli"

Questionado sobre a sensação de estar no estádio sem poder entrar em campo, Arana revelou que tem um estilo "pilhado" como o de um ex-treinador. O lateral fez uma comparação dos jogos em que o explosivo treinador argentino acompanha os jogos dos camarotes.

- Eu sou um pouco pilhado, não consigo ficar parado, sou igual o Sampaoli quando passou por aqui, não parava quieto, mesmo nos camarotes, quebrava tudo. Não consigo ficar parado, minha vontade é imensa de ajudar a equipe. Mas, faz parte e eu mando energia positiva aqui da arquibancada e tenho certeza que eles estão torcendo pela minha volta - concluiu.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

???? Ouça o podcast ge Atlético????

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90